Serviços

Planejamento e criação de conteúdo 

SAC e relacionamento com consumidores

Monitoramento digital e pesquisa de mercado 

Consultoria para gestão de marca 

Fotografia


Planejamento

Suporte e organização de projetos e campanhas para empresas e marcas.

  • Análise quantitativa e qualitativa dos recursos, marcas e formatos 
  • Benchmarking
  • Construção de plano de trabalho para agências e marcas
  • Manual de boas práticas
  • Organização de equipas do projecto
  • Controle das etapas de trabalho
  • Controle dos recursos de trabalho
  • Apresentação de projectos aos clientes
  • Produção de conteúdo para web e offline: blogs, redes sociais, e-books, apresentações institucionais, artigos e roteiros.  

  Relacionamento SAC

Diálogo com o consumidor, a provocar contacto humano e relacionamentos mais reais. Compreender as escolhas para gerar conteúdo que acolha e promova o bem-estar. Evitar crise, a transformar reclamações em elogios de atendimento e identificar defensores e detractores da marca. 

  • Atendimento e relacionamento digital
  • Cobertura em campanhas e ações promocionais
  • Criação de manuis de relacionamento com cliente
  • Identificação e gerir influenciadores
  • Gestão de crises
  • Social CRM: classificação e análise dos relatos 
  • Criação de brand persona (voz da marca)

    Monitoramento

Analisar o comportamento e fala do consumidor e dos concorrentes para melhoria de serviços, bens e consumo. Identificar pontos fracos e fortes, tendências e substituições de valores. 

  • Monitorização e classificação de marcas das redes sociais
  • Tendências de mercado
  • Identificação e gestão de influenciadores
  • Gestão de crises
  • Pesquisa de mercado e consumidor
  • Benchmarking
  • Controle de Key Performance Indicator (KPI) 
  • Relatórios personalizados com aprendizados das marcas


 Pesquisa de       mercado

Compreender o consumidor no seu ambiente cotidiano e no de compra, analisando sua interação com a marca, produto ou serviço. Soluções customizadas e com metodologias compatíveis com o cliente.  

  • Social listening: pesquisa digital de imagem e performance
  • Whatsapp diary
  • Survey Online
  • Entrevistas documentadas
  • Análise de grupos focais
  • Discussões em grupo in loco ou digital

  • Etnografia visual

  • Análise de comportamento de indivíduos e grupos

  • Percepção de marca: identidade, consumidor e mercado

  • Transcrição de entrevistas

  • Novidades de tendências


Fotografia

Imagens para campanhas digitais, off e conteúdo de redes sociais.

  • Produção fotográfica (produtos, retratos, paisagens e estúdio)
  • Retoque de fotografias
  • Composição de ambiente e food stylist 

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